Seek4U 02-Como Funciona

02-Como Funciona

Atualizado em 25/10/2017

© Depositphotos

É um prazer ter você aqui!


Nesta página apresentamos os aspectos principais deste portal: A. Seu Perfil; B. Recursos do Plano GrátisC. Sua Comunicação; e D. Filtro 'PROCURAR SEEKERS'

Conhecer cada um destes aspectos te fará usar mais e melhor este portal Seek4U com tudo que está a sua disposição para bem lhe servir.


A. Seu Perfil.

© Depositphotos

O perfil de cada usuário(a) é o aspecto principal de todo Portal de Relacionamento, é o item mais importante. Seu perfil é exatamente aquilo que se procura aqui dentro. E um perfil, pra ser interessante, necessita observar alguns pontos:

Conteúdo: Clique em 'EDITAR PERFIL' e capriche na sua 'Frase de Chamada' e nos campos 'Fale um pouco sobre você:', 'Que tipo de pessoa você procura?' e qual seria o lugar ideal pra realizar o 'Primeiro Encontro' real. Lembre-se que um perfil 100% preenchido tornará muito mais fácil perceber se há compatibilidade entre você e a pessoa que estiver olhando seu perfil.

Fotos: Você concorda que um perfil sem fotos é perda de tempo? Então carregue sua (melhor) 'Foto Principal' e até mais 11 (onze) fotos na sua 'galeria de fotos'. Então, o máximo são 12 (doze) fotos. Observe também que o tamanho máximo de cada foto é de até 2MB (dois Megabytes). Para você ter uma ideia de tamanho, esta foto com o cãozinho possui apenas 6KB (seis Kilobytes). Pra formar 1MB (um Megabyte) são necessários 1.000KB (um mil Kilobytes). Então, cada foto sua pode ter até 2.000KB (dois mil Kilobytes). Caso você precise reduzir o tamanho de alguma foto, use o excelente serviço grátis e online do portal 'ResizeYourImage(tem versão em Português).

Inativos: Se você não acessar este portal Seek4U por mais de 3 (três) meses, poderemos desativar o seu perfil, como parte do processo de limpeza de perfis inativos.

Terceiros: Jamais poste fotos de outras pessoas. Mesmo que estejam com você na foto. Mesmo que sejam amigos(as) ou parentes. Em resumo, o seu perfil só pode conter fotos de você mesmo(a) e de mais nenhuma pessoa humana. Vale ressaltar que é proibido postar fotos de menores de 18 (dezoito) anos, fotos mostrando as partes íntimas ou fotos de sexo; lembre-se que este é um Portal de Relacionamentos (Amizade, Namoro e Casamento).

Interesse: Outro ponto que você deve sempre definir no seu perfil é o seu interesse, ou seja, que tipo de relacionamento você procura encontrar aqui no portal Seek4U: Amizade, Namoro ou Casamento. Comentamos a seguir cada um:


AMIZADE

© Depositphotos

Um dos maiores benefícios da Internet foi a possibilidade de criar amizades em qualquer ponto do planeta, rompendo as barreiras do tempo e da distância.

"A amizade é um amor que nunca morre", são palavras do poeta Mário Quintana (1906 - 1994) sobre a amizade.

E o filósofo grego Aristóteles (384 a.C. - 322 a.C.) que foi aluno de Platão e mestre de Alexandre (o Grande) dizia que "O antídoto para 50 inimigos é um amigo".

E assim é a amizade: o elemento fundamental de toda sociedade.

Alguns pensam que é impossível haver amizade baseada num amor fraternal entre, por exemplo, um homem e uma mulher, mas é possível sim.

De fato, existe amizade sem desejo sexual, seja virtualmente ou no mundo real.

Perceber as diferenças entre a amizade e 'algo a mais' é simples: na amizade existe carinho e não carícia; um abraço amigo gera um frugal afeto, e um abraço entre amantes gera excitação e arrepios. 

Manter um amor fraternal será sempre algo gratificante. Numa verdadeira amizade pode haver mais sinceridade do que num namoro ou casamento.

Se você concorda com Mário Quintana, e seu grande amor são seus amigos(as) verdadeiros(as), informe no seu perfil que seu interesse aqui no portal Seek4U é a amizade. E que 'Permaneça o amor fraternal' (Hb.13:1). Pois a amizade cresce no tempo, vive na distância e ecoa pela eternidade.

 

NAMORO

© Depositphotos

O amor é algo que se procura ou que te encontra? Seja como for, o amor deve ser a base de um bom namoro. Quando você está amando alguém, surge o forte desejo de estar junto dessa pessoa e compartilhar novas experiências.

Na maioria dos países, o dia dos namorados comemora-se no dia 14 de fevereiro (Dia de São Valentim). Mas no Brasil foi estabelecido o dia 12 de junho.

Um namoro promissor cria e fortalece vínculos de cumplicidade entre o casal, a medida em que vão se conhecendo, aumentando a intimidade e a confiança. 

No namoro, o casal está firmado perante a sociedade, mas não estabeleceram uma vida a dois, a dizer, sob o mesmo teto, através de um vínculo matrimonial ou uma união estável; inclusive, existem pessoas pré-dispostas a namorar mas que não pensam na idéia de casamento, por vários motivos, seja porque são muito jovens e preferem concluir primeiro outras etapas na vida (se formar num curso técnico ou superior, arrumar um emprego ou estabelecer um empreendimento, etc.), seja porque já passaram pela experiência de um relacionamento que chegou ao fim, e agora preferem se focar num namoro sem uma 'determinação' pré-definida de um posterior casamento. Por isso, se seu interesse estiver focado em encontrar alguém para uma saudável relação de namoro, informe isso no seu perfil aqui no portal Seek4U.


CASAMENTO

© Depositphotos

Esta opção deve ser selecionada por quem estiver a procura de um relacionamento sério focado em celebrar um casamento civil ou firmar uma união estável.

De um coração em sintonia com o seu, brotará um amor que valerá sua dedicação e seu tempo, pois criará uma história linda, e um dia vocês dirão: "Vivemos anos incríveis!".

Uma 'vida a dois' é uma relação tal qual uma rosa, ou seja, não é feita só de delicadas pétalas, mas também de espinhos. Compartilhar a vida com alguém significa permanecer junto nas adversidades e nos reveses da vida. Esse tipo de amor não se explica. Quando alguém te perguntar "Por que você o(a) ama?", você dirá "Só sei que nada nessa vida faz sentido sem ele(a)!".

A juventude passa, mas o verdadeiro amor permanece. O que seria da vida sem esse amor? Tudo que há de bom provém disso.

O amor une duas pessoas ao ponto de passarem a viver juntas não como posse, pois amar não é ser de alguém, amar é ser com alguém. É apreciar a individualidade da outra pessoa que também te aprecia de volta, e desta forma seguem conectados.

Por fim, ressaltamos que pra amar alguém é necessário você se amar também! Antes, durante e sempre!

Se o seu interesse é procurar neste portal Seek4U alguém pra amar e celebrar um casamento (ou uma união estável), informe isto no seu perfil.

 

B. Recursos do Plano Grátis

© Depositphotos

Ao se cadastrar no portal Seek4U, você já ingressa no Plano Grátis que possui 13 (treze) recursos ao seu dispor. Conheça todos:

 

01. Duração.

Use o Plano Grátis pelo tempo que desejar. Seu perfil ficará hospedado neste portal e será exibido aos demais Seekers, mostrando suas fotos, características pessoais, gostos, localização (apenas sua Cidade será exibida), frase de chamada e demais itens do seu perfil que você poderá alterar quantas vezes quiser.

 

02. Enviar Mensagens Privadas.

Inicie a conversa, enviando Mensagens Privadas ilimitadas, com até 90 (noventa) Seekers diferentes por dia.

 

03. Responder Mensagens Privadas.

Leia e responda todas as Mensagens Privadas que lhe forem enviadas.

 

04. Histórico de Mensagens Privadas.

Veja todas as Mensagens Privadas que você trocou com cada Seeker, em ordem cronológica, com dia e hora, dentro da sua página 'Minhas mensagens' (você pode deletar qualquer mensagem).

 

05. Saber Quem Viu Teu Perfil.

Na sua página 'Quem viu meu perfil' saiba quais Seekers olharam teu perfil.

 

06. Ver sua Popularidade.

Clique em 'Meu perfil' e veja quantas visualizações seu perfil possui.

 

07. Bloquear Perfis.

Você pode 'Bloquear' e 'Desbloquear' qualquer Seeker clicando no ícone 'círculo vermelho cortado' que se encontra próximo da foto de perfil.

 

08. Denunciar Perfis.

Denuncie o perfil de qualquer Seeker que te causar problema; como também perfis fakes (falsos); perfis que violem qualquer dispositivo dos 'Termos de Uso' deste portal; perfis com fotos nuas ou de sexo; fotos de menores de 18 (dezoito) anos; fotos e informações que representem qualquer tipo de crime (estelionato, crime de ódio, racismo, etc.) ou com qualquer tipo de mensagem que viole os direitos humanos e/ou que faça apologia ao preconceito, a intolerância e violência de qualquer natureza; que cerceie a possibilidade de livre expressão, de criação, de realização e a diversidade. Clique no ícone 'triângulo amarelo com ponto de exclamação !' que se encontra próximo da foto de perfil, e nos envie sua denúncia através da página com formulário que será aberta.

 

09. Saber Quem Te Curtiu.

Na sua página 'Quem me curtiu', veja o perfil de cada Seeker que te curtiu.

 

10. Curtir Perfis.

Você pode Curtir quantos(as) Seekers quiser clicando no ícone 'coração vermelho' que fica ao lado da foto de perfil. E se você quiser Descurtir é só clicar novamente neste mesmo ícone.

 

11. Suas curtidas.

Na sua página 'Minhas curtidas' você encontra todos(as) os(as) Seekers que você curtiu.

 

12. Conexões.

Quando você Curtir uma pessoa e essa pessoa também te Curtir, surgirá a Conexão entre vocês. Encontre toda sua lista de Conexões na página 'Minas conexões'.


13. Procurar Seekers.

Utilize todas as opções do Filtro 'PROCURAR SEEKERS' descritas no final desta página.


C. Sua Comunicação.

© Depositphotos

Não divulgue assuntos polêmicos, como questões políticas e religiosas.

Evite enviar mensagens 'artificiais'; você se sairá bem melhor quando primeiro visitar e se interessar de verdade pelo perfil de um(a) Seeker, ler suas informações, perceber seus interesses, ver suas fotos, e só depois enviar mensagem com conteúdo demonstrando que de fato o perfil dele(a) te interessou.

Então, evite dar a impressão de que você não leu nada sobre o perfil de um(a) Seeker e apenas está 'disparando' mensagens pra várias pessoas.

Ao ler o perfil de um(a) Seeker você será capaz de iniciar uma conversa comentando algo sobre o perfil dele(a), como por exemplo o local de uma das fotos: "Oi. Legal sua foto em Búzios. Cidade muito linda! Qual praia você curtiu mais?".

Como já dissemos, evite enviar mensagens 'artificiais' do tipo: "Vamos teclar?". Pois dá a entender que você está enviando a mesma mensagem pra várias pessoas.

Dica: Adquira um Curso Online sobre a arte da comunicação sedutora e aumente seu potencial de se socializar. Indicamos os Cursos: 'Homem de Respeito'; 'Atração Irresistível' e 'Os Segredos da Mulher Poderosa'.

 

D. Filtro 'PROCURAR SEEKERS'.

© Depositphotos

Quando você selecionar as opções do Filtro 'PROCURAR SEEKERS', e clicar no botão 'PROCURAR', este portal Seek4U exibirá os perfis compatíveis para você.

Conheça abaixo os recursos de cada opção disponível no Filtro 'PROCURAR SEEKERS':

Altura: Procure por Seekers de qualquer altura ou com base em 4 (quatro) faixas de altura;

Sexo: Procure por Seekers do sexo masculino, feminino ou por ambos;

Localização: Caso queira, digite o nome de uma cidade para procurar Seekers apenas nela;

Idade Mínima e Máxima: Posicione os dois marcadores (quadrados azuis) na idade mínima (a partir de 18 anos) e na idade máxima; 

Foto: Você pode optar em procurar 'Apenas Seekers com Foto(s)'; 

Online: Você pode também optar em procurar ‘Apenas Seekers Online'; e 

Distância: Na opção 'Procurar na Distância (em KM) de até:', posicione o marcador (quadrado azul) entre os limites de 50 (cinquenta) quilômetros a até 5.000 (cinco mil) quilômetros de distância a partir da sua cidade (ou a partir da cidade que você porventura tenha digitado na opção 'Localização').

 

Seek4U

Paixão por Conectar Pessoas